domingo, 7 de fevereiro de 2010

meu ano só começa em março!



Tanto tempo sem escrever... ausência de idéias? não! Talvez excesso de idéias combinadas com ausência de tempo... tempo para refletir, tempo para escrever e, em alguns momentos, tempo para viver!
Dezembro de muito trabalho e importantes decisões. Dezembro para semear, semear e semear.
Em janeiro encontro o ócio que a princípio me confunde... e agora? confusão de idéias, retrospectivas, novos planos, novas metas, início de mais um capítulo...
Lembrei dos desejos e metas para o ano que terminou... eram diferentes. Foram muitas as conquistas, algumas mudanças de foco, desistências, enganos, vitórias ... enfim... eram diferentes!
E agora? Alguns velhos desejos, muitos outros sonhos, metas que estão sob o meu controle e outras que fogem totalmente...  UM ANO NOVO!
Depois do susto do ócio, vem o que de melhor as férias podem nos proporcionar – viagens!
Descanso, crescimento, alegria, magia... Em Buenos Aires troquei a roupa da alma !!! E voltei renovada...
De volta à labuta... mas com a cabeça no carnaval... meu ano só começa em março!... e até lá vou acumulando os planos, as idéias, as preocupações e as crises existenciais... só em março...
Mas não os sonhos... parte destes posso vivenciá-los neste momento que elegemos para nos despir da hipocrisia, do peso e da chatice de sermos tão sérios, tão estressados, tão manipulados... enfim, dias que apenas me preocuparei em ser feliz, em dançar como se ninguém estivesse olhando, em descobrir lindos lugares... dias que ficarei mais leve e mais livre... Vou vestir a fantasia da esperança enfeitada de paz e alegria e vou cair nesta folia! O Carnaval! E o meu carnaval será verde e rosa!! O verde da Esperança e o rosa do Amor... propulsores do meu entusiasmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário