sexta-feira, 28 de abril de 2017

Separação


Não adianta se fazer de vítima 

quando não há culpados.

Se dói, curta em silêncio.

Vá ao fundo do poço,

sofra, amadureça.


Tentei e dei o melhor de mim.

Mas que culpa tenho eu

se ele não chegou - o amor.


Sempre fui verdade, você sabe.

Nunca disse que te amava, 

nem mesmo um 'idem' se me falavas.


E agora, porque não fui capaz de te amar 

Perdi todas as qualidades, 

Que maldade!


Foi seu primeiro amor não correspondido? Duvido.

Acontece com todo mundo, 

não se sinta o escolhido.


E se é pra tirar esse peso do seu coração, 

que outro dia li naquela indireta,

Avise que não foi ele quem escolheu mal, 

Avise que a culpa foi do meu!

Que não te escolheu...



Luana Carvalho

Arte: Edvard Munch - Separação, 1896


Nenhum comentário:

Postar um comentário